O Hospital

Hospital Nossa Senhora D'Abadia

O Hospital Nossa Senhora D'Abadia é uma instituição privada localizada à Rua Dezesseis, número 1648, cidade de Ituiutaba, Minas Gerais. Foi fundado em 01 de dezembro de 1963, por Dr. Tufi Nicolau Tahan e Dr. Omer Yunes. Constituem a diretoria os médicos Dr. Euclênio A. C. Lima, Dr. João Tahan Vilarinho, Dr. Marcos Palis Yunes, Dr. Sérgio Tahan Vilarinho e a administradora hospitalar Adriana Palis Yunes.

VALORES

Compromisso: Saúde com atendimento de qualidade e alto padrão, superando as expectativas dos nossos clientes. Ética: Respeitar a vida, as pessoas, as diferenças, a liberdade, as convicções religiosas, as raças e culturas e a preservação ambiental, com profissionalismo, honestidade e transparência. Competência: Formação continuada e constante atualização dos conhecimentos de nossos Colaboradores para possibilitar iniciativas de ação com criatividade e eficiência, assegurando o alcance dos objetivos da Empresa. Responsabilidade: Respeito e Valorização dos nossos Colaboradores, bem como contribuir para o desenvolvimento consciente, favorecendo o pleno exercício da cidadania e respeito ao próximo. Inovação: Inovar continuamente e implantar melhorias, com audácia, empreendedorismo, segurança, qualidade, entusiasmo e paixão, assegurando o desenvolvimento da Empresa.

MISSÃO

Promover a saúde, através do exercício da medicina, com ética e responsabilidade, assegurando um atendimento médico e hospitalar de qualidade e humanizado, prevenindo e tratando doenças, cuidando da qualidade de vida das pessoas, através de um serviço dentro dos padrões científicos, éticos e tecnológicos, de forma integrada com a comunidade.

VISÃO

Tornar-se o Hospital referência em Ituiutaba e região, na resolução de média e alta complexidade, reconhecido pela busca constante de excelência, num modelo de gestão auto sustentável, preservando os princípios que nortearam os fundadores nos seus objetivos de promoverem a saúde através de seu nobre trabalho, coragem e empreendedorismo, zelando pela manutenção de uma equipe competente e multiprofissional.